Está faltando algo

Imagem

     Porque tem que ser tão difícil  assim? Eu tento fazer da certo, eu tento ser racional na maioria do tempo em que passo acordada, mas não consigo, a falta de força me faz desistir de tudo o que eu começo a fazer,  nunca consigo prosseguir sozinha, sempre tem que ter algo ou alguém para me ajudar a seguir adiante, na maioria das vezes me acho incapaz de cuidar de mim mesma, me sinto fraca por qualquer pedrinha lançada como obstáculo em meu caminho. Eu queria ser forte como varias pessoas  que conheço, porem elas tem 3 coisas básicas que eu admiro, mas estão meio fora do meu alcance, Coragem, força de vontade e persistência.

   Vejo gente planejando  o futuro,  lutando por sonhos que requer uma caminhada maior que a minha , e eu sempre aqui parada, imóvel,  olhando eles passarem por níveis e chegando cada vez mas perto , mas perto , e mas perto. Sendo que não consigo dar um passo sem ajuda, sem apoio, sem ter que reclamar da dificuldade, e do quanto sou incapaz de me mover sozinha. E lá então eles, correndo rumo a felicidade  satisfeitos somente pela tentativa, enquanto eu posso muito bem me levantar e segui em frente também. Mas não, se o vento conspirar ao meu favor, volto a me sentar e rever aqueles que possuem  coragem conseguirem chegar cada vez mais longe aos seus objetivos .

   Ainda chego a pensar em liberdade, me manter em uma casa e estudar sozinha, sendo que nem se quer controlar meus sentimentos consigo, Uma coisa pelo menos me restou, reconheço que eu não amadureci nada nestes últimos anos, a sinceridade ainda não se foi, pois no meio disso tudo ao invés de evoluir, vejo que estou andando para trás, me escondendo  atrás de livros de romance que não vão me ajudar em nada, apenas em um pouco de distração  a noite,  e alguns risos relâmpagos de 2 segundos no máximo, nas manhas nubladas que me dão tedio . Ou seja, não tenho muita opção,  e entre elas a melhor é ficar deitada olhando pro teto, sem corre atrás do que me faz bem por falta de Essência.

Deixe um comentário